Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Hot Spot seleciona três paraenses

Os três concorrem a um prêmio de R$ 10 mil e foram selecionados na categoria música. Está é a primeira eliminatória

Por Redação Foto: Divulgação
Projeto Charmoso, de Proefx e Nanna Reis, na fita

Entre os 26 projetos selecionados pelo Movimento Hot Spot na primeira eliminatória estão três paraenses: os grupos musicais Projeto Charmoso e Strobo e o músico Allan Carvalho (com o projeto Melodia das Ruas). O MHS é um prêmio voltado para a criatividade e novos talentos em várias áreas como música, design, teatro etc. O melhor em cada categoria ganhará um prêmio no valor de R$ 10 mil.

A etapa de observação e reconhecimento, as scoutings, é a primeira do processo. Nessa etapa foram os selecionados na categoria foram escolhidos pelo curador de música José Flávio Jr., crítico da revista Bravo. Houve scoutings em Belém e em Manaus, além de 14 capitais brasileiras.

A segunda eliminatória será feita em 10 festivais multiculturais que serão realizados em 10 capitais, sendo a primeira São Luís e a segunda Belém (a única etapa no Norte). A última será Porto Alegre. Quem se destacar nos festivais irá para o Tanque de Ideias, uma imersão de criativos de diversas áreas (moda, fotografia, design, arquitetura etc.) que vai durar três semanas.

 

NA REDE:

Para saber mais sobre o MHS acesse:

http://movimentohotspot.com

24 de outubro, 2012 - 09h38
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem