Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Ao vivo chega ao Theatro da Paz

Gláfira Lobo, Rentato Torres, Charles Andí e Adriana Cavalcante se apresentam com patrocínio Vivo e Lei Semear em Belém

Por Redação Foto: Allan Soares
Ao vivo, com Charles Andí, Gláfira Lobo, Renato Torres e Adriana Cavalcante

Nesta quarta-feira (22), os belenenses terão a oportunidade de conferir a apresentação de vários artistas paraenses. Com estilos diferentes, mas com o mesmo desejo de promover a música regional, Adriana Cavalcante, Gláfira Lobo, Renato Torres e Charles Andí,  com participação de Lia Sophia, sobem ao palco do Theatro da Paz no show "Ao Vivo", que inicia a partir das 20h.

O projeto já se apresentou em Soure e Castanhal desde o início do ano e agora chega à Belém em um cenário mais que especial. “É o teatro mais famoso do nosso Estado e é reconhecido internacionalmente. Subir neste palco com amigos tão queridos é estar finalizando um projeto em grande estilo”, define Gláfira, coordenadora do projeto.

O espetáculo abre espaço para que cada um dos cantores mostre seu trabalho, exaltando as identidades dos intérpretes paraenses. Em alguns momentos, eles também se apresentam juntos acompanhados dos músicos Baboo Meireles no contrabaixo, Lenilson Albuquerque nos teclados, além de Bruno Mendes na bateria e do guitarrista Fabrício Cavalcante, que reside na Alemanha, mas, de passagem por Belém, aproveitou para se integrar ao grupo.

O convite para a participação especial de Lia Sophia também não foi à toa. Segundo os organizadores a cantora fazia parte do projeto original, mas o sucesso da canção "Ai, menina" trouxe compromissos nacionais e novos rumos para a carreira da paraense que tornaram inviável seguir viagem com os amigos.

“A Lia estava presente em todas as reuniões, dando a maior força ao projeto. Quando veio o merecido sucesso da música, ela nos deixou de coração partido e nós também ficamos com o vazio de sua ausência, então tê-la como convidada do show é um privilégio para poucos”, explica Gláfira. Após esta última apresentação da temporada, os músicos pretendem lançar um DVD.  Os shows em Soure e Castanhal contou com a participação do cantor e compositor Rande Frank.

O projeto integra a rede Conexão Vivo, uma iniciativa da operadora Vivo, dedicada ao desenvolvimento do setor produtivo da música, e, pelo terceiro ano consecutivo, compartilha os propósitos e os desafios da interiorização e da circulação de novos nomes da música brasileira. O projeto “Ao Vivo” é um evento patrocinado através da Lei Semear de incentivo a cultura, administrada pela Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves (FCPTN), ligada à Secretaria de Estado de Cultura (Secult) do Governo do Estado do Pará.

SERVIÇO:

Adriana Cavalcante, Renato Torres, Charles Andí e Gláfira apresentam o show  “Ao vivo”

Data e Hora: 22 de agosto

A partir das 20h.

Local:  Theatro da Paz.

Ingressos a R$ 5 (com meia entrada para estudantes).

Venda apenas na bilheteria do Theatro.

Informações: (91) 4009-8755.

22 de agosto, 2012 - 07h00
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem