Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Por dentro da programação do Terruá Pará

Veja abaixo entrevista exclusiva com o Carlos Eduardo Miranda, um dos produtores do projeto

Por Redação Foto: Nicolau Amador
Nanna, cantora do Projeto Charmoso

Entre as programações que ainda estão previstas, entre esta quinta e sábado, dia 4, está o  Circuito Terruá, com pocket show de Charme do Choro (dia 2) e Puget Blues (dia 3), sempre no mesmo horário de 13h às 14h, no Boteco das Onze Janelas.  No sábado, dia 4, o grupo Carimbó Cobra Coral se apresenta na Saldosa Maloca, de 14h30 às 16h.

Amanhã, sexta, é a vez da  palestra Circulação de Artistas e Marketing na Europa, Estados Unidos e América Latina com David Mcloughin, da empresa BM&A. Ele é inglês e atua no Brasil há mais de 15 anos. Fala português inclusive. É uma boa oportunidade dos artistas saberem como levar sua música para o exterior.

 O Circuito Terruá reserva ainda atrações musicais para o pôr-do-sol no Bar Palafita. Hoje é com Projeto Charmoso e Aíla Magalhães e amanhã com Tony Brasil (dia 3), eles se apresentam entre 17h e 18h. Tony Brasil é o inventor do tecnobrega. Leia entrevista exclusiva com ele, publicada AQUI no Pará Música. 
 
Miranda - Abaixo nós publicamos mais uma parte da entrevista do Carlos Eduardo Miranda e da Cyz Zamorano feita na pré-estreia do Terruá Pará 3 em Belém. Miranda fala sobre a efervescência da música do Pará e explica que os artistas estão apresentando a formatar a sua música para o Brasil.  Veja aí:
02 de agosto, 2012 - 13h00
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem