Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Arthur Nogueira recebe Bruno Cosentino

Show ao lado do cantor e compositor carioca será no Sesc Boulevard na próxima quarta-feira

Por Redação Foto: Divulgação
Bruno Cosetino e Arthur Nogueira se encontram no palco do Sesc Boulevard

 

O paraense Arthur Nogueira recebe o cantor e compositor carioca Bruno Cosentino, pela primeira vez em Belém, para a reedição do show que a dupla apresentou em dezembro de 2011, no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro. O reencontro será no próximo dia 4 de abril no Sesc Boulevard, com entrada franca.

Fazer música para dizer poesia é o desejo de ambos, que encontraram na parceria com poetas brasileiros o foco de suas trajetórias musicais. Poemas de Eugénio de Andrade e Antonio Cicero, canções antigas e inéditas e clássicos de Francis Hime, Vinícius de Moraes e Marina Lima compõem o show, que conta com a participação dos músicos Renato Torres (violão, guitarra) e Arthur Kunz (bateria, efeitos).

Bruno Cosentino, como integrante da banda Isadora (RJ), lançou o álbum "A eletrônica e musical figuração das coisas" em 2010. Prepara-se para gravar, em 2012, o primeiro álbum solo da carreira, no qual reunirá parcerias com os escritores Eucanaã Ferraz, Paulo Henriques Britto e Antonio Cicero.

Arthur Nogueira, aos 23 anos, possui dois álbuns lançados, "Arthur Nogueira" (2007) e "Mundano" (2009), e um EP virtual, "Mundano+" (2010). Tem parcerias com Antonio Cicero, Omar Salomão, Dand M e outros poetas.  Arthur também lançou uma música inédita recentemente pelo Pará Música. Ouça aqui.

 

SERVIÇO:

Show com Arthur Nogueira e Bruno Consetino

No Sesc Boulevard (Av. Castilhos França, 522/523)

Entrada Franca - A partir das 19h

 

 

 

 

02 de abril, 2012 - 08h24
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem