Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

"Som Domingo” com Andréa Pinheiro

Paulo Moura e Diego Leite acompanham a cantora na Praça de Alimentação do Castanheira Shopping Center

Por Redação Foto: Divulgação
Andrea Pinheiro canta no Castanheira Shopping

            O próximo “Som Domingo” reunirá três artistas paraenses, Andréa Pinheiro, Paulo Moura e Diego Leite. O show será no dia 11, a partir das 12h30, na praça de alimentação do Castanheira Shopping Center, com entrada franca. “Eu cantei poucas vezes em praça de alimentação, mas foi muito bacana. O público participa, pede música, interage. Esse tipo de projeto é importante. A música chegar onde o público está, e ainda mais valorizando os artistas locais, é maravilhoso”, diz Andréa Pinheiro.

            Pinheiro vai cantar e tocar pandeiro, enquanto Paulo Moura estará no violão e Diego Leite no violão e pandeiro. No repertório, o melhor da MPB, samba e choro, com composições de Cartola, Noel Rosa, Jacob do Bandolim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e os paraenses Paulo André, Rui Barata, Jorge Andrade e Leandro Dias. “Também vamos apresentar algumas composições minhas, como ‘Pelo Retrovisor’ e ‘Esquina do Vento’, e outras do Diego Leite”, adiantou Paulo Moura.

            Já que na última quinta-feira foi o Dia Internacional das Mulheres, Andréa fará uma homenagem ao público feminino. “Vou apresentar algumas músicas com essa temática, como ‘Rosa’, ‘Mulheres do Brasil’ e ‘Mãe Maria’. Será um repertório eclético, que vai agradar pessoas de todas as idades, já que teremos compositores antigos e contemporâneos”, ressaltou.

            Andréa Pinheiro e o Trio Lobita, formado por Paulo Moura, Marcelo Ramos e Cardoso, vão gravar um CD e um DVD de samba, choro e valsa com composições autorais. “Queremos iniciar as gravações o mais breve possível. Acredito que ainda nesse semestre daremos início ao trabalho”, disse a cantora.

            O projeto “Som Domingo” é realizado pela Intera - Comunicação Interativa, com patrocínio do Castanheira Shopping Center e apoio cultural da Prefeitura de Belém e Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), através da Lei de Incentivo a Cultura e ao Esporte Amador "Tó Teixeira & Guilherme Paraense".

SERVIÇO:

Data: domingo 11

Horário: Às 12h30

Local: Praça de alimentação do Castanheira Shopping Center (km 01 / BR-316)

Projeto Som Domingo apresenta o show de Andréa Pinheiro, Paulo Moura e Diego Leite.

Entrada franca.

Informações: (91) 8167-3296 / (91) 8867-8832

 

09 de março, 2012 - 12h08
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem