Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

“Som Domingo” apresenta Ivan Cardoso

Projeto acontece todos os domingos na Praça de Alimentação do Shopping Castanheira em Belém

Por Texto e Fotos: Divulgação
Ivan Cardoso é o "moleque tinhoso" que toca domingo

Conhecido como “Moleque Tinhoso”, o cantor e violonista Ivan Cardoso será a atração da próxima edição do projeto Som Domingo, no dia 04, a partir das 12h30, na praça de alimentação do Castanheira Shopping Center, com entrada franca. “Tocar em shopping é sempre bem legal. O público é variado e nesse caso, na hora do almoço, as famílias estarão reunidas. Quero que todos participem e quem quiser pode pedir música”, adiantou Ivan.

            No repertório, canções de artistas regionais como Nilson Chaves, Mestre Verequete, Alcyr Guimarães, Paulo André, Rui Barata e Arraial do Pavulagem. “Também vou apresentar composições minhas, entre elas ‘Rodopiou’ e ‘Sonho e Viagem’. Além de artistas nacionais, como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Zeca Baleiro. Será um show bem eclético”, ressaltou.

            Ivan Cardoso, que já lançou dois CDs, “Moleque Tinhoso” (2001) e “Ritual” (2006), está preparando mais dois novos trabalhos ainda para este ano. “Nos dias 24 e 31 de março vou lançar o CD ‘No Reino da Carimbolândia’, com dez composições inéditas de carimbó universitário, que mistura instrumentos acústicos com eletrônicos. Já o ‘Brazônida’ sai no segundo semestre e vai reunir diversos ritmos. Serão 14 músicas, minhas e de parceiros, que foram apresentadas em festivais pelo Brasil”, explicou o artista.

            O projeto Som Domingo é realizado pela Intera - Comunicação Interativa, com patrocínio do Castanheira Shopping Center e apoio cultural da Prefeitura de Belém e Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), através da Lei de Incentivo a Cultura e ao Esporte Amador Tó Teixeira & Guilherme Paraense.

 

SERVIÇO:

O que: Som Domingo com Ivan Cardoso.

Quando: No próximo domingo (04), às 12h30

Onde: Na praça de alimentação do Castanheira Shopping Center (Km 01 / BR-316)

Quanto: Entrada franca.

03 de março, 2012 - 10h51
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem