Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Iva Rothe encontra Manoel Cordeiro

Show "Aparecida" terá a participação do Rei da Lambada autor de sucessos inesquecíveis dos anos 80

Por Redação
Reprodução do vídeo mostra Iva e Manoel Cordeiro

A cantora Iva Rothe vai se encontrar no palco do Conexão Vivo, pela primeira vez, com o compositor, produtor e guitarrista Manoel Cordeiro, o Rei da Lambada. Vai ser no próximo domingo, 30, quando ele fará uma participação no show “Aparecida”, que Iva vem realizando com sucesso desde o lançamento do disco homônimo, no ano passado.

O show é uma mostra do CD, que tem como tema o universo feminino amazônico. As falas das mulheres da foram registradas em entrevistadas para o disco e foram transformadas em fragmentos rítmico-melódicos. As músicas unem os sotaques de mulheres paraenses ao som massivo e pungente do carimbó. A produção musical é assinada por Beto Fares.

E foi dele também, segundo apurou o Pará Música, a idéia de transformar “Luz do Mundo”, um dos maiores sucessos de Manoel Cordeiro, em uma espécie de mantra, musicalidade que Iva também já explorou em outro de seus discos (Mantras, 2004) . Manoel Cordeiro, que também revelou ao Brasil  seu filho, Felipe, deve cantar e tocar ainda “Sereia”, uma das músicas de trabalho do último álbum de Iva, além de mostrar alguns de seus sucessos. "Luz do Mundo" fez  sucesso com a banda Warilou, de Manoel Cordeiro.

Veja abaixo o vídeo de apresentação do show feito pela produção da cantora. E saiba toda a programação do evento aqui. O  Conexão Vivo é patrocinado pela Vivo através da Lei Semear, do Governo do Pará.

26 de outubro, 2011 - 23h01
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem