Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Simplesmente Vital

Alba Maria homenageia o músico e compositor Vital Lima

Por Vívian Carvalho
Alba Maria em foto de Bruno Pellerin
    Quando dois grandes artistas se unem para apresentar um espetáculo musical é quase certo que o que veremos no palco será um show amadurecido, sincero e com um repertório tão bom, capaz de emocionar toda a plateia.

Esse é o resultado de “Alba Maria Simplesmente Vital”, título singelo que denomina um dos shows mais bonitos já apresentados na capital paraense.

O espetáculo, que foi apresentado em outubro e dezembro de 2010, tem como interprete a cantora Alba Maria, que retorna aos palcos para brindar o público com uma nova edição do show.

“Alba Maria Simplesmente Vital” será apresentado nesta quinta-feira, 6, às  19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard. A cantora será acompanhada por uma banda de peso, formada por Floriano (violão e direção musical), Edgar Matos (piano), Harley Souza (sopros), Adelbert Carneiro (contrabaixo acústico) e Edvaldo Cavalcante (bateria).  

Como o nome sugere, serão apresentadas obras de um dos nossos
mais apurados e destacados artistas: Vital Lima, que também fará uma participação especial interpretando as canções “O Parkour”, que homenageia Alba Maria, e “Tal qual eu sou”, uma de suas músicas mais intensas.

Além de Vital, Alba Maria terá outros grandes convidados: o cantor Arthur Nogueira; o pianista, Paulo José Campos de Melo; os violonistas, Diego Leite, Leandro Dias e Marcelo Sirotheau e o bandolinista, Marcelo Ramos.  O show tem entrada franca.

Serviço:


Show “Alba Maria Simplesmente Vital”. Nesta quinta-feira, 6 de outubro, às 19h, no Sesc Boulevard (Rua Boulevard Castilho França, em frente à Estação das Docas). Entrada Franca.

 

 

06 de outubro, 2011 - 11h56
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem