Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Madame Saatan lança "Peixe Homem"

Banda disponibiliza pré-venda digital de disco novo na plataforma One RPM

Por Pará Música, com informações da Assessoria de Imprensa da Banda
 
Atualmente a banda está radicada em São Paulo
A banda paraense Madame Saatan, hoje radicada em São Paulo, vem à Belém no próximo domingo para lançar seu segundo disco, “Peixe Homem”. O show, que acontece a partir das 16h no Píer das 11 Janelas, na Cidade Velha, e terá entrada franca. A abertura do evento terá show das bandas locais Consenso Ilusivo e A Red Nightmare, escolhidas pelo próprio grupo.

O novo trabalho do quarteto é patrocinado pelo Conexão Vivo, através do programa de Incentivo à Cultura do Governo do Pará, Lei Semear, gerenciado pela Fundação Cultural Tancredo Neves. Produzido por Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, Velhas Virgens), e masterizado nos Estados Unidos, por Alan Douches (Aerosmith, Misfits, Mastodon), "Peixe Homem" é o segundo trabalho oficial do Madame Saatan, e chega cercado de uma grande estratégia de marketing.

A banda lançou o audio e o clipe do single "Respira" no Facebook, provocando um grande esforço de divilgação de seus fãs. Antes, o grupo divulgou a pré-master de "Rio Vemelho" no seu perfil no portal do programa Conexão Vivo. Além de promover material promocional da banda, o grupo disponibilizou para pré-venda a versão digital do disco na plataforma One-RPM, que tem sido parceira do Pará Música e oferece um sistema que atende tanto às necessidade do artista quanto do usuário.

Para a vocalista, Sammliz, "Peixe Homem" traduz de maneira muito fiel o atual momento da banda. “Peixe Homem fala sobre nós, que mudamos o curso do nosso rio. Sobre mudanças externas e internas. É pesado e vigoroso porque a vida se apresenta assim para nós. Fala sobre mudanças, reinvenção. É um disco mais denso, pesado e direto, mas que traz ainda impresso em algumas músicas influências da nossa região de origem”, comenta.

Depois da pausa nos shows pelo Brasil, por conta da produção do novo cd, o Madame Saatan já tem várias cidades confirmadas para a turnê de divulgação do novo trabalho.  Além de Belém, o show de ‘Peixe Homem’ também passará por Catanhal (PA), São Luís (MA), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Vitória da Conquista (BA), Natal (RN) e São Paulo (SP).

Videoclipe - Dirigido por P.R. Brown com fotografia de Jaron Presant, está no ar desde a última semana na programação da MTV Brasil e pela internet o videoclipe do primeiro single do disco ‘Respira’. A dupla de gringos responsável pelo clipe já trabalhou com grandes nomes da música mundial como Slipknot, Smashing Pumpkins, Audioslave, My Chemical Romance, Evanescence, Foo Fighters, Marilyn

Manson, entre outros, e vieram ao Brasil exclusivamente para essa produção, que reuniu mais de 20 profissionais em dois dias de gravações no último mês de maio, em Belém. O clipe é um projeto Doutromundo Música com produção executiva de Bernie Walbenny e co-produção da TV Norte Independente.

O show do Madame Saatan em Belém tem apoio institucional da do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) via Lei Semear, Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa) e Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves. Apoio de Sol Informática, Ecomar, Amazon Vidros, Santana Pereira Advogados, Vale Verde Turismo, Abelhuda Doceria, A Forneria, Movimento Curupira Antenado, Loc Engenharia, Outroplano e Sultan Fight Wear.

O disco “Peixe Homem” já está disponível para pré-venda digital no site dos nossos parceiros da One-RPM, que também disponibiliza link no Facebook da banda.  Veja abaixo o vídeo exclusivo que o baterista Ivan Vanzar gravou para a Pro Rock.

 

15 de setembro, 2011 - 10h23
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (1):

Thaise

Domingo a cidade velha vai tremerrrrrrrrrr


contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem