Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Terruá Pará é indicado ao Prêmio Bravo!

Evento concorre na categoria de melhor show do ano, em uma das premiações mais importantes da cultura brasileira

Por Redação
Destaque do Terruá Pará: Felipe e Manoel Cordeiro. Foto: Ana Flor

O Terruá Pará, que reuniu esse ano 45 artistas paraenses no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém, colocou a música paraense em destaque no cenário nacional.

O evento chamou tanto a atenção do público, da mídia e da crítica especializada que é um dos indicados ao 7º Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura, na categoria de melhor show do ano.  Promovido pela revista Bravo! o prêmio é um dos mais importantes da cultura brasileira.

A indicação, divulgada na última sexta-feira (26 de agosto), foi festejada tanto pelos artistas quanto pela organização do evento. Na página do Facebook, o músico Felipe Cordeiro afirmou que já esperava a indicação, pela excelência do evento e dos artistas que se apresentaram. “Um show inquestionavelmente de padrão internacional. Se fosse apresentado em Nova York seria um divisor de águas na história da World Music recente, pelo naipe do mais alto nível dos artistas e pela qualidade técnica da produção e roteiro. Sinto-me honrado de ser uma peça desse espetáculo e muito feliz com a indicação”, escreveu o músico.

A presidente da Rede Cultura de Comunicação, Adelaide Oliveira, também comemorou a indicação ao prêmio. “Estou super feliz com a indicação do Terruá Pará ao prêmio Bravo!, foi bem merecido”, escreveu Adelaide em sua página no Twitter.  

Com o tema “Cultura para mais gente”, o 7º prêmio Bravo! Acontece no dia 4 de outubro, no Auditório Ibirapuera. Estão concorrendo com o Terruá Pará os shows do rapper paulistano Criolo e o da banda mineira Pato Fu.

Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Rede Cultura de Comunicação, o Terruá Pará integra a política pública de difusão e valorização da música paraense contemporânea. O evento tem a direção de Carlos Eduardo Miranda e Cyz Zamorano. Saiba mais sobre o 7º Prêmio Bravo!

29 de agosto, 2011 - 12h14
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem