Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Pará Música suspende oficialmente as atividades

Depois de quase seis anos no ar, acervo fica disponível para artistas e pesquisadores da música paraense

Por Elielton Nicolau

 

Depois de quase seis anos no ar, declaramos oficialmente que o Pará Música está oficialmente suspenso por tempo indeterminado. Com recursos da Lei Semear para se manter por seis meses, o site ficou no ar por dois anos em plena atividade; depois se manteve por mais um ano graças aos anúncios da Secretaria de Estado Comunicação do Pará (Secom), mantendo uma contribuição significativa para a produção musical paraense por pelo menos quatro anos, bem como ajudando a formar jovens profissionais de comunição.

Nos últimos dois anos, porém, tem se mantido com extrema dificuldade, sem apoio e patrocínio a não ser dos próprios artistas e alguns colaboradores. Dadas às dificuldades financeiras, o site ficou fora do ar por três semanas, por falta de pagamento do domínio. Conseguimos restabelecer o domínio para deixar o conteúdo e o acervo do site à disposição dos artistas, curiosos e estudiosos do tema. O manteremos assim por quanto tempo for possível. Mas as atualizações serão suspensas.

Caso haja novos projetos ou novas formas de manutenção do projeto, o público será informado. Agradecemos a todos os colaboradores e todos os artistas que nos apoiaram ao longo desses anos. Continuarei a dar pequenas e modestas contribuições como jornalista e crítico através do meu blog, Lugar do Comum, sempre que possível falando de música, mas não somente. Abordarei temos como a comunicação, a política e as ciência do cotidiano, bem como a minha carreira musical, a qual darei um pouco mais de atenção ao longo desse ano. Não mais um crítico mas um comum, um colega dos muitos músicos e artistas que muito me ensinaram ao longo dessa jornada. Obrigado a todos eles.

Elielton Nicolau

Editor Chefe

14 de março, 2017 - 06h54
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem