Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Natal da Confraria do Rock tem as bandas Nicobates e O Cosmo

Festa ocorre na próxima sexta-feira, dia 23, reunindo repertório que mistura rock clássico, folk e punk rock, além de uma pitada de música brasileira, romântica inclusive

Por Redação Foto: Divulgação
Nicobates e Os Amadores tocam folks e punks autorais com música romântica
 
 
As bandas Nicobates e Os Amadores e O Cosmo fazem o Natal da Confraria do Rock, na próxima sexta-feira, 23. O bar fica no Conjunto Bela Vista (Marex), Rua Florianópolis, número 2112. A entrada é franca e o som começa a rolar a partir das 22 horas.

A Nicobates e os Amadores  é formada por Nicobates (violão, guitarra e vocais), Moriel Prado (contrabaixo e vocais), Cid Morhy (guitarra) e Silvio Joseph (bateria). Projeto do ex-guitarrista das bandas Pig Malaquias, Norman Bates, Suzana Flag e Coletivo Radio Cipó, a Nicobates e Os Amadores toca uma mistura de punk rock com música romântica popular e folk rock.

Além das músicas de seu primeiro EP e do primeiro disco ainda inédito, Nicobates toca também clássicos como “Space Oddity” (David Bowie), “Pedro” (Raul Seixas) e “Que Tudo Mais Vá Pro Inferno” (Roberto Carlos), entre outras.

Já a banda O Cosmo, que reúne alguns ex-integrantes da banda de blues psicodélico PsiloSyd, que atuou nos anos 1990, mistura o rock clássico com rock alternativo e uma pitada de ritmos regionais brasileiros. “Nós nos reencontramos em 2014 com novas composições, mas também fizemos um resgate de musicas da PsiloSyd e Osfrezia, que era outra banda que está nas nossas raízes”, conta Brancoso, contrabaixista d’O Cosmo.

 

O Cosmo revive momentos da Psilosyd

SERVIÇO:

Natal Rock and Roll da Confraria

Com Nicobates e Os Amadores e O Cosmo

Dia 23 de dezembro, sexta-feira

A partir das 22h

Informações: (91) 98969 8271

20 de dezembro, 2016 - 06h07
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem