Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Félix Robatto estreia Projeto Cuia

Projeto coordenado pela produtora e cantora Cacau Novais terá também a participação dos DJ's Edvaldo Souza e Zek Nascimento

Por Redação Foto: Thiago Araújo
Félix Robatto é atração neste sábado no Cuia
Félix Robatto e os DJs “Los Picoteiros” são a primeira atração do Projeto Cuia, idealizado pelas irmãs Cacau e Marcê Novais, que pretendem trabalhar diversas linguagens culturais e também aumentar a visibilidade para os artistas aproximando estilos e expressões artísticas.
 
A cantora e produtora Cacau Novais explica que o Cuia foi pensando a partir da ligação que tanto ela quanto a irmã, Marcê, possuem. “Ela vem do cinema e eu da música, nós pensamos então em unir nossas experiências e desenvolver um projeto com várias linguagens. Eu já tinha a ideia de começar com festas e que podem ser com artistas daqui, mas também com artistas de fora. Neste momento estamos iniciando, mas aos poucos vamos aumentar as possibilidades incluindo mostras de vídeo, feira de artesanato e outras parcerias”.
 
Para o primeiro show e lançamento do projeto, sobem ao palco do Bar Palafita Félix Robatto, com suas lambadas e guitarradas, e a dupla de DJs Edvaldo Cavalcante e Zek Nascimento – Los Picoteiros – que vão botar todo mundo pra dançar ao som da boa música caribenha. “Queremos que esse primeiro evento tenha essa característica bem festiva, bem pra cima”, diz Cacau Novaes.
 
SERVIÇO:
 
Dia 18 de junho (sábado).
A partir das 21h, no Bar Palafita que fica na Rua Siqueira Mendes, na Cidade Velha.
Ingressos: 20 reais.
18 de junho, 2016 - 11h01
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem