Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Sambas de Chico Buarque com Marcelo Sirotheau na Black Soul Samba

Principais fases da carreira do compositor carioca serão interpretados na próxima sexta, 6 de maio. A noite conta ainda com abertura do músico João da Hora.

Por Danielle Franco Foto: Divulgação
 
Black Soul Samba terá "Os Sambas de Chico Buarque"
 
Intitulado "Os Sambas de Chico Buarque", o próximo show da Black Soul Samba traz de volta o músico Marcelo Sirotheau, após duas apresentações memoráveis nas festas do coletivo. " A Rita", "Quem te viu, quem te Vê", "Acorda Amor", "Samba do Grande Amor", "Vai Passar", "Injuriado" e vários outros estão no repertório que faz um apanhado da carreira do músico a partir da década de 60.
 
De acordo com Sirotheau, o grande diferencial deste show é exatamente o fato de ser um repertório exclusivo com os sambas de Chico Buarque. "Nos outros shows eu cantei diversos gêneros de canções do Chico e nesse serão só os sambas. Então, vai ser um show pra levantar poeira", garante.
 
Com uma banda formada por Nei, no baixo; Pedrinho Callado, na guitarra e vocais; e Duda Silva na bateria, o show "Os Sambas de Chico Buarque" terá ainda versões dos próprios músicos para músicas como "Cotidiano", que recebeu uma levada de samba-funk. O show de Sitotheu terá ainda a participação especial da cantora Patrícia Rabelo.
 
Abertura - Além de Chico Buarque, a noite conta ainda com show de abertura do músico João da Hora que terá sambas que passam por João Nogueira, Toninho Nascimento e levadas de afoxé de compositores como Carlinhos Brown e Novos Baianos.
 
Com cinco anos de carreira, João da Hora será acompanhado Nonato Mendes nas cordas, João Paulo Pires na bateria e Ney Trindade no baixo. Participando pela segunda vez de uma edição da Black Soul Samba, João acredita que esta participação será completamente dançante, no clima festivo característico da BSS. “Vou preparar o terreno para a apoteose que será o show do Chico interpretado pelo Marcelo”, afirma o sambista.
 
Entre os shows e no encerramento da festa estão os DJs Black Soul Samba, levando o melhor da soul music e da música brasileira.
 
 
SERVIÇO: 
 
Show homenagem a Chico Buarque com Marcelo Sirotheau
Sexta-feira,  6 de maio de 2016, a partir das 21h
Local: Tábuas de Maré - Rua São Boaventura, 156, Cidade Velha, próximo a Avenida Tamandaré
Ingressos: R$20,00 - com meia-entrada para estudantes
 
Informações gerais: (91) 98362 1793
05 de maio, 2016 - 12h43
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem