Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Festival Agosto Pro Rock se despede

Molho Negro, Black Mariachis e Blid for Giant encerram o último dia do festival nesta sexta-feira

Por Monique Malcher Foto: Divulgação
 
O trio do Blind for Giant está na lista das atrações do último dia do Agosto Pro Rock

  Chega ao fim mais uma edição do Festival Agosto Pro Rock, que esse ano veio com um time de DJ’s de qualidade e bandas de rock autoral que surpreenderam o público. Para esta última noite, que será nesta sexta-feira, 30, o festival preparou um line-up sensacional com DJ’s já conhecidos da cena underground e com as bandas Molho Negro, Black Mariachis e Blid for Giant. Os ingressos custam 15 reais até meia noite, 20 reais até 1h e 25 reais depois das 1h. Para quem chegar até às 21h30 o ingresso vira consumação.

   Os DJ’s Roberto Figueiredo, Cristiano Cohen, Felipe Proença, Thiago Oliveira, Igor Alves, Médici e Monique Malcher levarão o público por uma verdadeira viagem musical pelo rock and roll e por estilos que flertam com as guitarras como: disco, black music, 80s, acidjazz, classic rock, indie, hip-hop e dance.

A Black Mariachis destaca a importância do festival pela notoriedade
  “O convite para o Agosto
pro Rock foi como um despertar de consciência para o que estamos fazendo, foi como perceber que as coisas estão andando, mas isso realmente só foi possível pela proporção do festival e pela visibilidade que ele proporciona”, diz Mateus Aguiar, baterista da Black Mariachis, uma das atrações da noite.
 
 
O festival que nasceu em 2009 para mostrar as novas produções do cenário local, ganhou um carinho especial do público e segue até agora apostando que o mês de agosto não tem nada a ver com o desgosto e sim com música de qualidade. Ao todo, o evento já reuniu no pub Café com Arte mais de 13 mil pessoas nas quatro edições passadas, que já curtiram os shows de mais de 40 bandas e Dj’s.

   “Rock é o gênero, estilo e segmento que mais ouço, tanto é que nem preciso focar em pesquisar rock, ele aparece. Fazer um set se torna uma experiência prazerosa porque tenho bastante material para trabalhar nas pickups. Sempre escolho o que to ouvindo na época e clássicos tanto da historia do rock como clássicos das pistas, que pra mim é o que mais interessa pra um DJ”, conta o DJ Thiago Oliveira, que toca desde 2003.

   Segundo Thiago, o público de rock é exigente e você tem que se fazer ouvir por eles e fazê-los dançar, então o set vem dentro da proposta e é bom que Belém tenha essas festas temáticas, porque estimulam os DJ's a criarem seus sets dentro dessa proposta.

 

SERVIÇO: 

Último dia do Festival Agosto Pro Rock

Data: 30 de agosto, sexta-feira

Local: Café com Arte (Travessa Rui Babosa, 1437, bairro de Nazaré - Belém)

Informações: (91) 3224-8630

Atrações: bandas Black Mariachis, Blind for Giant e Molho Negro e discotecagens dos DJ's: Roberto Figueiredo, Cristiano Cohen, Felipe Proença, Thiago Oliveira, Igor Alves, Medici e Monique Malcher

Ingressos: custam 15 reais até 0h, 20 reais até 1h e 25 reais depois das 1h. Para quem chegar até às 21h30 o ingresso vira consumação.
 

PARA OUVIR:

Molho Negro

http://www.molhonegro.com/

 

Black Mariachis

https://soundcloud.com/

 

NA REDE

Blind for Giant 

facebook.com/pages/Blind-For-Giant/151072595045274 

 

29 de agosto, 2013 - 11h12
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem