Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Ícaro Suzuki de volta ao palco

Contrabaixista da Madame Saatan, atropelado no ano passado, toca com banda cover em homenagem a Hendrix

Por Redação Foto: Divulgação
Daniel, Beto e Ícaro: Carcaça de Playboy

O show em homenagem a Jimi Hendrix que será realizado hoje na festa “Black Soul Samba de Verão” marca o retorno de Ícaro Suzuki aos palcos. O contrabaixista da banda Madame Saatan foi atropelado pelo delegado Carlos Alberto do Nascimento Ferreira no dia 2 de outubro do ano passado nas proximidades de sua casa em Belém. Segundo testemunhas, o motorista estava alcoolizado e não prestou socorro a Ícaro. O músico teve traumatismo craniano e precisou operar usando por um tempo um dreno no cérebro. As condições de sua recuperação ainda são lentas mas não foram divulgadas. O retorno lento de Ícaro aos palcos foi celebrado essa semana por integrantes de sua banda, jornalistas e fãs da Madame Saatan.

Ícaro subirá ao palco na companhia de Daniel Dú Blues (guitarra e vocal) e Beto Brasil (bateria). Juntos eles formam a banda Carcaça de Playboy que, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado no último dia 13 de julho, fará uma homenagem ao rei da guitarra elétrica. A festa começa às 18h e tem entrada franca até às 20h. A banda se apresenta às 23h30. Os ingressos custam 15 reais e 8 reais para estudantes.

Nos anos 90 os três músicos já haviam tocado juntos, e agora resolveram se reunir novamente para tirar um som com muito rock and roll e blues. Além de releituras de clássicos do rock, como Jimi Hendrix. O show contará com as participações especiais  de Roosevelt Bala (Stress e Zona Rural), Markinho (ex-Violeta Púrpura),  Edu Souza (Mitra) e da cantora Luana Almeida.

O repertório terá músicas autorais, releituras dos maiores sucessos de Jimi Hendrix e músicas interpretadas por ele. Além de canções como  “Marginal”, de Cazuza, e “Estado violência”, dos Titãs.

SERVIÇO:

Black Soul Samba de Verão

No Bar Palafita

Outras Informações:

facebook.com/BlackSoulSamba

17 de julho, 2013 - 05h43
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem