Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

CEO da ONErpm vem a Belém

Emmanuel Zunz dirige a plataforma independente que distribui música pelas principais lojas digitais do mundo

Por Redação Foto: Divulgação
Elder Effe fará pocekt show no encontro que vai ocorrer na loja Ná Figueredo

O mercado de música digital no Brasil tem apresentado franco crescimento. Só no ano passado, esse percentual chegou a 83% e já representa quase 30% de toda música vendida no país. Observando esse cenário tão positivo e visando uma integração entre artistas e selos, a ONErpm, uma das maiores distribuidoras de música digital do país, irá promover um encontro no dia 2 de maio, na loja Ná Figueredo em Belém (Av. Gentil Bittencourt, 449) com interessados em conhecer um pouco sobre o mercado de distribuição digital no Brasil e também no exterior. O evento contará também com um pocket show de Elder Effe.

A ideia é apresentar o panorama do mercado, as oportunidades da música digital, além de estabelecer uma conversa direta com os atuantes na área, trocando experiências, opiniões e expectativas. Os encontros serão abertos com uma apresentação de Emmanuel Zunz, CEO da empresa, seguido de um bate-papo com os convidados. Podem participar artistas, selos, produtores, jornalistas e demais interessados pelo assunto.

Os encontros também acontecerão em Recife no dia 03/05; Salvador dia 07/05 e Belo Horizonte no dia 09/05.

ONErpm – Conta com sede em Nova York e São Paulo. É uma das maiores distribuidoras de música digital do Brasil, oferecendo uma plataforma de autoatendimento simples e intuitiva. Aberta a todos os artistas e selos possibilita uma remuneração justa, além de democratizar o acesso a uma rede com mais de 80 lojas e serviços de música, incluindo o iTunes, Rdio, eMusic, Spotify, Amazon, Google Music, YouTube, entre muitas outras.

Fundada em 2010 por Emmanuel Zunz e Matthew Olim, este último um dos cofundadores da CDNow , empresa pioneira na música digital que foi comprada pela Amazon em 2000. A ONErpm trabalha com importantes nomes da música como Chitãozinho & Xororó, Emicida, Elba Ramalho, Toquinho, Erasmo Carlos, BNegão, Tulipa Ruiz, Leoni, Gabriel O Pensador e mais de 10 mil artistas e 55 mil álbuns no Brasil. A plataforma também possui cerca de 30 mil fãs cadastrados no site formando uma grande rede de pessoas conectadas à música.

Além da distribuição digital, artistas e selos tem à sua disposição uma série de ferramentas que facilitam o acesso e o compartilhamento de sua música pelo público. Sem custo algum, podem ter uma loja no Facebook, oferecer downloads gratuitos em troca de endereços de e-mail e utilizar os widgets e players da ONErpm para compartilhar faixas e álbuns em qualquer lugar da web.

NA REDE:

http://onerpm.com

INFORMAÇÕES:

https://eventioz.com.br/onerpmbelem

23 de abril, 2013 - 23h24
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem