Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Gláfira canta no Sesc Boulevard

Cantora faz duas apresentações do show Jardim das Flores e prepara primeiro disco solo

Por Redação
Gláfira Lobo em fotos de Tereza Jardim

A cantora Gláfira Lobo segue com novos projetos para a sua carreira solo e apresenta, nesta sexta-feira (19), o seu novo show Jardim das Flores. O evento acontecerá no Sesc Boulevard, a partir das 19h. No repertório, Gláfira apresentará as músicas que irão compor o seu primeiro disco solo, que começou a ser gravado em agosto. 

 
Além do show desta sexta-feira, o público terá mais uma chance de assistir ao Jardim das Flores esse mês. Dia 26 de agosto, a cantora apresentará o show novamente no Sesc Boulevard.
 
Gláfira no Marajó em 1980. Filha de um programador de rádio, cresceu em Belém ouvindo todo tipo de música. Em 1997, aos 17 anos, recebeu o convite para tocar na banda Cartagora, sua primeira experiência profissional como cantora. E daí não parou mais. Depois de três anos na banda, Gláfira seguiu sua carreira fazendo longas temporadas em diversos bares paraenses.
 
Após sair da banda Álibi de Orfeu, grupo em que foi vocalista de 2003 até o início desse ano, Gláfira se dedica ao trabalho de gestão cultural na Associação Pro Rock e dedica algum tempo para a pré-produção de seu primeiro CD. Leia mais no blog da Pro Rock
 
19 de agosto, 2011 - 02h29
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (2):

Renato Torres

só faltou falar dos músicos que estão com a Gláfira: Rodrigo Ferreira (teclados), Willy Benitez (bateria) e Renato Torres (violão e vocal).

Orlando Simões

um dos melhores shows voz-violão que acontece em Belém ultimamente. Gláfira é simpática, sabe cativar o público e tem um ótimo repertório. Vale a pena conferir. Parabéns para a gaelra do Pará Música, tá dez o trabalho de vez.


contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem