Pará Musical
Publicidade texto
Notícias  

Música cristã no Estação Gasômetro

Show “Porque Ele vive!” reúne Simone Almeida, Dayse Addario e Delcley Machado, entre outros artistas paraenses

Por Redação Foto: Marivaldo Pascoal
Simone Almeida  é atração de show gospel

No próximo sábado, dia 15 de dezembro, às 20h, acontece o segundo show do projeto musical “Porque Ele Vive!” encerrando a programação deste ano do Projeto Parque Musical do Teatro Estação Gasômetro.

Neste show, onze nomes da música cristã paraense se encontram em uma noite de louvor e adoração a Deus. Cada artista apresentará duas canções de seus CDs e da música cristã brasileira com diversidade de ritmo e sonoridade. Serão solistas, grupos musicais e grupos vocais de várias denominações cristãs evangélicas e católicas.

Os artistas que participam são Simone Almeida, Dayse Addario, Delcley Machado, Aziel Neves, Rogério Brito, Grupo Vocal Livre, Grupo Vocal Celebrai, Grupo Vocal Renovação, Leya Sanches e Ministério de Música Unidos Pela Fé. E ainda a participação especial de Thays Ribeiro.

Na banda base que acompanha os músicos estão Edgar Mattos (direção musical e teclado), Adelbert Carneiro (contrabaixo), Edvaldo Cavalcante (bateria) e Igor Capella (guitarra).

A produção artística é da cantora Simone Almeida, a direção musical é do instrumentista Edgar Matos, o cenário de Ribamar Diniz com a concepção de Simone Almeida. O show tem o apoio da Doceria Abelhuda, Academia de Artes Marciais Shoto, Academia Top Fit e  Lumiére.

SERVIÇO:

Show Porque Ele Vive!

Data:  15 de dezembro - sábado

Hora: 20h

Local: Teatro Estação Gasômetro

End.: Av. 14 de abril, 830 - Parque da Residência

Informações: (91) 4009-8721

Ingresso: R$ 5

12 de dezembro, 2012 - 17h42
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem