Pará Musical
Publicidade texto
Lançamentos  

Fábio canta as modernidades do século

Parceria entre o músico Fábio Cavalcante e Mestre Cardoso resultou em um CD

Por Vívian Carvalho
“Do meio do século XX para o XXI a coisa mudou em toda nação”, alerta Mestre Cardoso. “É no filme, é no cinema, é mulher de todo jeito na televisão”, completa.

As grandes mudanças que aconteceram ao redor do mundo não passaram despercebidas aos olhares atentos de Mestre Cardoso, que lá de Ourém acompanhou as catástrofes e novidades que ocorreram, ao longo dos últimos 50 anos, nas grandes metrópoles mundiais.

Os ataques de 11 de setembro, em Nova York, a prisão de Saddam Hussein, a tragédia causada pelo furação Katrina, a popularidade do exame de DNA, entre outros acontecimentos do mundo moderno, foram transformados por Mestre Cardoso em toadas. As letras ganharam arranjos e interpretação do músico e pesquisador Fábio Cavalcante, e a parceria resultou em um CD.

Intitulado “Do meio do século XX para o XXI” o álbum, que conta com o patrocínio do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), foi lançado pelo Selo Na Music, e já está à venda nas lojas Ná Figueredo.

O álbum conta com 11 faixas, sendo três delas cantadas por Mestre Cardoso. Para acompanhar a modernidade das letras encontradas no CD, os instrumentos utilizados por Fábio são todos virtuais.

Serviço:

Álbum "Do meio do século XX para o XXI" de Fábio Cavalcante já está à venda nas Lojas Ná Figueredo (Av. Gentil Binttencourt, 449 e Estação das Docas). Preço: R$ 20. 

Matérias relacionadas:

http://www.paramusica.com.br/pagina/lancamentodetalhe/ID/620

http://www.paramusica.com.br/pagina/radarparadetalhe/ID/598

 

05 de dezembro, 2011 - 06h25
Nome
E-mail
Mensagem

Comentários (0):

Nenhum comentário publicado.

contato@paramusica.com.br

Escreva-nos!

Mensagem